União do Norte: Família busca ajuda no programa da Eliana do SBT para tentar encontrar criança desaparecida há 3 anos

A imagem do menino Flávio Henrique da Silva foi exibida durante o programa da Eliana, no SBT, em São Paulo, no último domingo. Foi mais uma das inúmeras tentativas da família para tentar encontrar o garoto, que completou cinco anos em novembro passado.

Flávio desapereceu em 18 de janeiro de 2015, no distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A última vez que foi visto estava com a família, em um sítio da avó. Em determinado momento, sentiram falta da criança e logo iniciaram as buscas. Os familiares acreditam que alguém teria passado de carro e o levado.

Essa é a segunda vez que a imagem do menino é exibida nacionalmente. Em março do ano passado, foi uma das escolhidas para ser mostrada, ao vivo, durante transmissão, abertura e intervalo do jogo do Brasil contra o Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo, nas  eliminatórias da Copa do Mundo.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil pediu o arquivamento por falta de evidências do desaparecimento do menino. No entanto, a  família acredita que o garotinho foi sequestrado e continua vivo.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero