Terra Nova: Ex-moradora de Guarantã é encontrada morta em Terra Nova do Norte

A notícia da morte da jovem Meirejaine Teixeira chocou a população de Terra Nova do Norte no início da noite deste domingo (22-04). A mesma foi encontrada no quintal de sua residência no Bairro Vista Alegre naquele município.

Segundo informações a jovem estaria enforcada em um pé de jabuticaba. A suspeita é de suicídio.

Meire como era carinhosamente chamada, era uma menina sorridente,tinha muitos amigos, e conhecida por sua alegria e irreverencia. A morte da jovem chama atenção para os perigos da depressão silenciosa.

Um Pastor de uma Igreja evangélica daquele município conversou com a nossa equipe, ele relatou que a jovem vinha recebendo acompanhamento dos discipulados da Igreja Batista Nacional do Avivamento, inclusive havia se batizado a cerca de 15 dias na igreja.

O pastor também relatou que Meire vinha sofrendo muito com a perda da mãe, a qual faleceu em dezembro do ano passado.

Quem está pensando em suicídio deve procurar ajuda. Pode conversar com a equipe do O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias. Ligue 141

Fonte: Olhar Cidade