Pará: Suspeito de matar motorista “Rafael” em Guarantã foi encontrado morto em Cachoeira da Serra

Por volta das 13h40 desta sexta-feira,03/08/18, no Distrito de Cachoeira da Serra, a Polícia Militar foi acionada por populares, dizendo que havia um cidadão caído as margens da Vicinal da Bucha, aproximadamente 500 metros da rodovia BR 163.

Chegando ao local, o sgto./PM Cruz, juntamente com o Delegado Francimar e IPC Marquezam, constataram que se tratava do nacional Edson Pedrinho de Souza Lima, conhecido como “Edinho” que havia sido vítima de disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 12, não sendo encontrada nenhuma testemunha do fato no local.

Edson Pedrinho de Souza Lima,o “Edinho” respondia processo que investiga a sua possível participação no caso do latrocínio do Boiadeiro Rafael no ano de 2017. Caso de bastante repercussão regional, que chocou a população.

Após a identificação do corpo, o Del. Francimar e IPC Marquezam, fizeram a liberação do cadáver para a funerária realizar a remoção, para os procedimentos funerários.
A policia Civil de Castelo de Sonhos, através do Delegado Francimar, a partir desse momento estará a frente das investigações desse homicido.

Central de Investigações 87.9 FM / Com informações Sgt./PM Cruz