Novo Mundo: Polícia Civil de Guarantã prende suspeito de matar taxista em Novo Mundo.

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte , prendeu na manhã de hoje, na zona rural do município de Novo Mundo, P.A de 51 anos , suspeito do homicídio do taxista conhecido como “Neguinho”, ocorrido ontem no Centro de Novo Mundo-MT .

Após tomar conhecimento do crime, a equipe de polícias civis comandada pelo delegado Waner dos Santos Neves , se dirigiram até a cidade de Novo Mundo-MT , onde identificaram o suspeito e apreenderam a arma do crime (uma faca).

Iniciaram-se então as diligências no intuito de localizar o autor do crime, que foragiu logo após cometer o delito.

Na manhã de hoje (11/04), o suspeito foi localizado na zona rural , próximo a comunidade conhecida como córrego do sapo. “O suspeito estava exausto, e não reagiu à abordagem, ele contou que fugiu a pé logo após o crime, sendo capturado por nossa Equipe a cerca de 30km da cidade , o suspeito contou que pretendia fugir para a comunidade do cinco mil “ . Disse o Waner dos Santos Neves, delegado de Guarantã do Norte.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte para a lavratura do procedimento.

Fonte: PJC