Novo Mundo: Mulher é assassinada com sete golpes de faca pelo namorado.

Fátima da Silva de 33 anos foi assassinada com sete golpes de faca pelo seu namorado Claudeir Ferreira Batista de 31 anos por volta das 17h40min deste domingo (11/03) na comunidade Flor da Mata Zona Rural de Novo Mundo.

Segundo relatos de uma testemunha no boletim de ocorrência, momento antes do crime pessoas, a mesma ouviu discussões e gritarias no bar da vítima, posteriormente a mesma ouviu um grito de socorro por parte do filho da vítima.

Segundo relatos do filho da vítima, sua mãe vivia com Claudeir há cerca de oito meses e que o relacionamento de sua mãe era bastante conturbado.

E o que parecia mais uma discussão entre sua mãe e Claudemir virou em agressões e morte.

Ainda segundo os relatos do filho da vítima, o mesmo presenciou o início da discussão, e que sua mãe pediu para que ele fosse buscar uma cuia de tereré no fundo do bar, quando o mesmo retornou, encontrou sua mãe caída e já sem vida.

Claudeir de posse de uma faca tentou desferir alguns golpes no menor de idade, mas não logrou êxito, haja vista que o filho da vítima conseguiu sair correndo do local.

Claudeir aprendeu fuga em uma motocicleta Bros preta placa QBR – 4385 e tomando rumo ignorado.

A guarnição da policia militar de Novo Mundo através do SD Barros e do SD Aparecido foi acionada, foi feita diligencias no intuito de encontrar o principal suspeito, mas não obteve êxito.

Por/ O Território