Novo Mundo: Homem é esfaqueado no pescoço por mulher após discussão.


Um homem, de 38 anos, foi atingido por pelo menos dois golpes de faca no pescoço, em uma fazenda localizada a cerca de 30 quilômetros de Novo Mundo, na tarde da última sexta-feira (13/10).

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi socorrido e levado a um posto de saúde, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. O atual estado clínico não foi divulgado.

Ainda segundo o registro policial, uma mulher, de 20 anos, acusada de desferir os golpes foi presa ainda no local pela Polícia Militar. Uma testemunha contou que a vítima e a suspeita estavam consumindo bebida alcoólica.

Alterados, eles chegaram a trocar ofensas verbais. Com isso, ela entrou no imóvel onde estava morando, pegou algumas facas, se aproximou do homem e o atingiu no pescoço. A versão ainda será investigada.

A mulher foi encaminhada com as facas apreendidas para delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte. Ela ainda deve ser ouvido pelo delegado antes de passar por uma audiência de custódia.

Só Notícias/Cleber Romero