Novo Mundo: Encontrado corpo de funcionário público que desapareceu após visitar filha em hospital

O corpo de Oziel Machado, 37 anos, foi encontrado, há pouco, em um VW Gol prata dele, dentro do rio Braço Norte, em Guarantã do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia MilitarAinda não se sabe o pode ter provocado a queda do veículo.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar as circunstâncias em que o carro foi encontrado. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Machado trabalhava como tratorista na prefeitura em Novo Mundo e desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em Peixoto de Azevedo, na  última quarta-feira (11).

Anteriormente, a irmã dele Ivanilda Machado da Rocha,  informou que “ele foi a Peixoto visitar a filha que estava internada e sendo cuidada pela mãe dela. Ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última fez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias”, relatou.

 

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero