Matupá: Vereador morre em queda de parapente em Matupá.


O vereador Paulo Luiz Carletto (PSB), de 40 anos, morreu, no final da tarde do último domingo (04), ao cair com um parapente, no centro de Matupá.

Um investigador da polícia civil informou que ele estava sobrevoando a cidade quando ocorreu o acidente com o parapente, que é semelhante a um paraquedas. As causas da queda ainda são desconhecidas e serão investigadas.

Carletto era proprietário de uma vidraçaria e serralheria em Matupá (onde residia desde 1992), casado e deixou duas filhas. O velório é na capela mortuária e o sepultamento é nesta segunda-feira, às 15;30h.

O prefeito Valter Miotto decretou luto oficial de 3 dias “e manifesta as condolências, profundo pesar e tristeza pela perda prematura de um cidadão trabalhador, esposo, pai, irmão, filho e guerreiro, que em vida deu sua parcela de contribuição para o engrandecimento do município de Matupá em todo território Mato-grossense”.

A câmara manifestou profundo pesar pelo falecimento de Paulinho, também decretou luto e manifesta “profundos sentimentos aos familiares e amigos enlutados”. Ele exercia o primeiro mandato e se elegeu com 312 votos e foi vice-presidente no biênio passado.

O vereador e ex-presidente da câmara de Matupá, Cleber Cardoso lamentou a morte do parlamentar. “Sempre foi muito atuante e fazia o que gostava. É uma perca muito grande para nossa cidade”, disse.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero