Matupá: Após sair da faculdade, acadêmico de agronomia morre em acidente na BR-163


A colisão envolvendo um Fiat Strada e uma GM D10 (ambos brancos) ocorreu, ontem, por volta das 10h40, na BR-163, em Matupá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do primeiro veículo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ele foi identificado como Matheus de Souza Soares, de 17 anos, confirmou a Polícia Civil. O condutor da caminhonete teve ferimentos e foi levado ao hospital, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a PRF, a colisão foi frontal entre os dois veículos. Os policiais apontaram preliminarmente que houve uma invasão de pista da Strada. Com isso, acabou batendo de frente com a D10. O boletim com todas essas informações serão encaminhadas à Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações do acidente.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e analisou as circunstâncias de como pode ter ocorrido a a colisão. Ambos os veículos ficam completamente danificados na parte da frente.

Matheus era filho da secretaria de Cultura de Peixoto de Azevedo, Selma Ferreira. De acordo com um amigo da família, ele era acadêmico de agronomia e estava voltando da faculdade FAMA de Matupá quando ocorreu o acidente.

Só Notícias/Cleber Romero