Guarantã: Veículo adulterado é apreendido ao ser transportado na BR-163 entre Matupá e Guarantã do Norte

Era por volta das 23h da última sexta-feira (26), quando a Polícia Militar de Matupá realizou a abordagem de um caminhão Guincho que transportava dois veículos na rodovia BR-163 sentido Guarantã/Sinop.

A abordagem aconteceu nas proximidades do Frigorífico Redentor, atendendo um chamado de apoio da guarnição de Guarantã do Norte. A suspeita em tese é de que os veículos fossem produtos de roubo ou furtos.

Durante uma primeira checagem nos referidos veículos, a princípio nada de irregular foi encontrado, porém a guarnição do Batalhão de Trânsito Rodoviário, fez uma checagem mais aprofundada e então ficou constatado que o veículo EcoSport placas DQA-3946 encontrava-se com o motor adulterado.

Diante dos fatos o motorista do caminhão guincho revelou aos policiais a residência do contratante do frete, em Guarantã do Norte, onde a guarnição com apoio da Força Tática, se deslocou até o local indicado e fez o encaminhamento do suspeito M.R.G.F. (30 anos), até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Até que tudo seja devidamente esclarecido, o caminhão Guincho ficou retido, e os dois veículos EcoSports que estavam sendo transportados foram apreendidos.

Fonte: 2T News