Guarantã: Presidente do (PSL) fala de um possível candidato do partido à prefeito de Guarantã do Norte na próxima eleições municipais.

As eleições municipais no Brasil são as eleições ocorridas a cada quatro anos em cada município do Brasil, em que os eleitores brasileiros votam nos candidatos à gestão do município. Assim, são eleitos o prefeito e seu vice-prefeito e também os membros da câmara legislativa municipal.

Na ultima segunda-feira (06/11) a equipe do site O Território foi recebido no consultório do Dr. Paulo, onde foi realizada uma entrevista, conduzida pela jornalista Rayssa Ávila, e transmitida ao vivo pelo Facebook.

Como presidente do partido, nomes não foram citados, mas já está sendo estudado e articulado um candidato do PSL para o cargo de prefeito. “Pode ser um homem ou uma mulher, pessoas idôneas, pessoas de caráter, de bons costumes, pessoas religiosas, que tenham Deus no coração, que tenham família, que visem às crianças, que são o nosso futuro” disse o presidente sobre o assunto.

Com o intuito de fazer a diferença, com base na fala do Dr. Paulo, o PSL irá atender as necessidades dos bairros, uma vez que, cada bairro possui a sua necessidade. “Priorizar em cada bairro a necessidade maior […] embora seja no mesmo município, são necessidades diferentes, são realidades diferentes […] objetivando que eles sejam paralelos futuramente, que a necessidade de um seja a necessidade de todos”

 

Antes de lançar uma candidatura pelo PSL, o partido irá analisar as condições, e a vida do candidato, para que ele possa desenvolver o papel de um bom gestor dentro de seu município, podendo contribuir e honrar a confiança das pessoas que votaram neste candidato

 

Por/ Rayssa Ávila (0086518/SP) / O Território