Guarantã: Prefeito Érico solicita a Câmara R$ 211.662,56 para construção de alambrado na prefeitura.


A redação do site O Território teve acesso a um projeto de lei, enviado pelo prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan, solicitando duzentos e onze mil, seiscentos e sessenta e dois reais e cinquenta e seis centavos (R$ 211.662,56) a Câmara de Vereadores do município.

Segundo o projeto de lei, o prefeito Érico Stevan, solicita a quantia em dinheiro para a construção de um alambrado na sede da prefeitura.

Nossa equipe percorreu a cidade de Guarantã e encontrou várias ruas em péssimas condições e muitas sem pavimentações asfálticas, pontes rurais e urbanas necessitando de manutenções, lixão a céu aberto colocando em risco a saúde de crianças e idosos e a informações que escolas rurais estão sem ar-condicionado.

‘’Diante das inúmeras prioridades que o município de fato necessita, muito me impressiona o Prefeito Érico enviar um projeto como este para nós vereadores. É necessário que o Prefeito pare de focar em regalias, áreas que de fato não vem de encontro ao anseio e desejo da sociedade, ou seja, pare de agir de forma política e trabalhe de forma municipalista, investindo nas estradas, saúde, educação, geração de emprego e infraestrutura, são nessas áreas que faremos com que Guarantã não somente cresça, mas, desenvolva. “Por fim, investir em alambrado (cerca) em torno da Prefeitura é apenas estética, nada contribui em benefício do povo Guarantaense, portanto sou contra este projeto” disse o vereador Silvio Dutra.

A impressão que se dá, é que o chefe do executivo está mais preocupado com o conforto próprio do que o bem e o desenvolvimento da cidade que administra. Fica assim também, o receio de que a Câmara de Vereadores aprove este projeto que não acrescenta nenhum beneficio a sociedade de Guarantã do Norte.

Por/ O Território