Guarantã: Polícia Militar e Civil realizará ações contra os acidentes de trânsito em Guarantã do Norte

Devido ao aumento do número de casos de acidente de trânsito em Guarantã do Norte, o comandante da Polícia Militar do município, Major Enfrain Augusto relatou que brevemente será realizado ações em conjunto para conscientizar a população.

Ele informou que medidas de conscientização serão tomadas, para que os acidentes de trânsito no município tenham uma redução. “Os órgãos aqui da cidade de Guarantã estão com planos de estar atuando mais nessa questão de trânsito, porque é uma questão básica, porque afeta todo mundo, então é algo que a gente vai estar não só a Polícia Militar, mais os demais órgãos, Polícia Civil, sociedade organizada, vai estar atuando em conjunto e o nosso objetivo é só o bem comum”.

Ele ainda relatou que a Polícia Militar vai estar trabalhando rigorosamente para evitar os acidentes. “Uma pessoa dessa que está acidentado por trânsito no hospital está tirando leite de alguém que pode está precisando mais ainda, então é esse tipo de situação de que a gente tem mente, vamos estar atuando em conjunto e a Polícia Militar em particular vai estar fazendo a sua parte, que é a fiscalização de trânsito precisava estar fazendo as alterações e as apreensões.

A declaração do comandante do município é principalmente pelo fato de acidentes estarem acontecido constantemente. Na última segunda-feira (07) por exemplo foram registrados 3 acidentes com saldo negativo para os envolvidos.

Olhar Cidade