Guarantã: Policia Civil prende dois jovens com 45 notas falsas e anabolizantes em operação.

Policiais civis de Guarantã do Norte iniciaram esta manhã, a operação denominada “Narciso” para cumprir quatro mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos um Toyota Corolla, Honda CB 560, mais de R$ 2,3 mil em notas falsas, ampolas de esteroides, anabolizantes, medicamentos e munição calibre 38, várias seringas para aplicação de medicamentos e produtos contrabandeados de venda proibida no país.

O delegado Waner dos Santos Neves, confirmou que dois homens, de M.V de 22 anos e J.O.S.H  de 26 anos, foram presos. “É uma investigação que já estava sendo feita pela polícia para combate do comércio de anabolizante em Guarantã. Além disso, estavam repassando notas falsas em Mato Grosso. Essa distribuição também pode ter em Sinop, por exemplo. Vamos dar continuidade na investigação e existe a possibilidade de mais pessoas envolvidas com a dupla”, disse Neves.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder pelos crimes de associação criminosa, falsificação de moeda, adulteração de produtos destinados para tratamento terapêutico, entre outros.

 

Fonte: Só Notícias