Guarantã: Polícia Civil e Militar prende suspeito por receptação e recupera moto furtada.

A polícia civil recebeu uma informação no último domingo, que na comunidade Horizonte, Linha 27, a 50 km do dentro de Guarantã do Norte, um indivíduo havia deixado uma motocicleta Yamaha Lander de cor azul, com restrição de roubo ou furto em um sítio, pois a mesma apresentou defeito e que o suspeito voltaria para buscar lá.

Mediante as informações a polícia civil solicitou o apoio da polícia militar e se deslocaram para o local.

Ao chegar ao referido sítio, os policiais indagaram os moradores sobre a motocicleta, os mesmos responderam desconhecer tal fato, ao perguntar se conhecia o suspeito J.G, os mesmo responderam que sim, e que provavelmente o mesmo estaria em uma festa em um bar a cerca de 2 km do sítio.

Após as informações os policiais se deslocaram até o referido bar, onde foi localizada uma motocicleta com as mesmas características informadas, uma Lander Azul, placa RHN-6044 em cima de uma picape Strada de cor prata. Ao checar placa da motocicleta, foi constatado que se tratava de um objeto de furto ou roubo.

Os policiais indagaram quem era o proprietário da motocicleta, onde o suspeito J.G.de.A disse teria comprado a motocicleta de um outro rapaz pelo valor de r$ 4000.

Diante dos fatos e indício de crime de receptação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Guarantã do Norte.

 

Por/ O Território