Guarantã: Moradora do Bairro Aeroporto denuncia vazamento de água tratada que já duram 15 dias. Assista o vídeo!

Uma moradora do Bairro Aeroporto procurou a redação do site O Território para fazer uma denuncia relacionada às Águas de Guarantã. Segundo a moradora, na Rua das Videiras, mais precisamente em frente ao Vale do Amanhecer, existe um vazamento de água que já duram quinze dias.

A moradora relatou a nossa redação que foram feitas várias ligações para a empresa responsável, porém ninguém os atendeu. O bairro Aeroporto está há quatro dias sem fornecimento de água tratada.

Nossa redação ligou para o responsável pela supervisão da empresa e o mesmo nos informou que de imediato estaria mandando um funcionário para estar resolvendo o problema do vazamento daquela localidade.

O site O Território estará acompanhando este caso, se nada for resolvido, voltaremos a cobrar publicamente a empresa responsável.

Por/ O Território

Uma moradora do Bairro Aeroporto, procurou nosso departamento de redação para fazer uma denuncia sobre um vazamento de água. Segundo a denuncia, o vazamento já dura 15 dias.Moradores tentaram contato com a empresa responsável, porém não foram atendidos.

Posted by O Território on Tuesday, November 6, 2018