Guarantã: Jovem de 21 anos morre com um tiro acidental durante uma caça em Guarantã do Norte.


Gleiberson Shimidt Ribeiro de Oliveira de 21 anos estava caçando em uma mata neste último domingo por volta das 20 horas, quando um possível tiro acidental o atingiu, tirando sua vida.

Segundo o pai da vítima, seu filho estava esperando uma caça no mato com uma arma de fogo tipo espingarda. Após alguns minutos o mesmo ouviu um disparo e pensou que seu filho havia acertado a caça e foi até o local.

Chegando onde seu filho estava, verificou que o mesmo estava deitado dentro de uma rede e a arma de fogo estava no chão.

O pai da vítima o chamou pelo nome, pedindo para que se levantasse, porém o mesmo não respondeu. Ao virar a cabeça de seu filho para o lado, o pai da vítima viu que o mesmo já estava sem vida.

A polícia civil juntamente com a POLITEC fizeram-se presentes no local, onde por pericia técnica, irá descobrir o que realmente ocasionou a morte do jovem.

O ato fúnebre será na Capela São Judas Tadeu, a partir das 12 horas, o sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda feira (10).

Por/ O Território