Guarantã: Jovem de 17 anos morre após ser atingida por disparo de arma de fogo em Guarantã do Norte.


Por volta das 22h20min desta quarta-feira (9), uma jovem de 17 anos foi vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Boa Esperança em Guarantã do Norte.

Segundo testemunhas que estavam com a vítima, os mesmos estavam em frente a uma residência quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha passaram pelo local e fizeram vários disparos de arma de fogo.

Um dos disparos veio acertar a vítima nas costas.

Neste momento todos correram e a vítima Marisa Leite Pilati de 17 anos avisou ter sido atingida, após os suspeitos tomar rumo ignorado, um homem que estava a casa ao lado socorreu a vítima até o hospital municipal, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Momento antes do fato, na mesma rua, os dois suspeitos da motocicleta haviam parado em uma residência, chamado o proprietário e se escondido, os indivíduos percebendo que ninguém veio ao portão, efetuaram vários disparos em direção à residência e em seguida se deslocaram até onde a vítima Marisa Leite estava, porém todos que estavam com ela, pensaram que o barulho dos tiros eram somente bombinhas.

A polícia militar em posse das informações realizou rondas na cidade com o objetivo de deter os suspeitos, porém até o presente momento não obteve êxito.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Por/ O Território