Guarantã: Homem morre após colisão entre carreta e carro na BR-163 entre Matupá e Guarantã do Norte

Um acidente com vítima fatal, envolvendo uma carreta e um carro de passeio, foi registrado na noite deste domingo (17/02), por volta das 11h, na BR-163 entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte.

Segundo relatos do motorista da carreta (marca e modelo não informados), o condutor do veículo VW Gol, de cor prata, placa de Matupá, invadiu a pista contraria, ocasionando a colisão frontal. O mesmo ainda tentou frear, porém sem sucesso. Versão do motorista ainda será investigada.

O condutor do veículo Gol identificado como Wellington Gomes Luna, de 29 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado e fez a retirada do da vítima das ferragens.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. As causas do acidente passam a ser investigada.

O corpo de Wellington foi encaminhado a funerária São Judas Tadeu de Guarantã do Norte e será transladado na tarde desta segunda-feira (18), para Alta Floresta.

Fonte: Olhar Cidade