Guarantã: Homem furta carro no estacionamento de igreja, bate em caminhão e é preso.

Um homem foi preso, pela Polícia Militar, após se envolver em uma colisão entre um Lifan X60 branco e uma Scania 420, na avenida Jonas Pinheiro, no bairro Cidade Nova.

Com ele, foram encontradas quatro mochilas com roupas e aparelhos eletrônicos furtados de uma igreja evangélica, na última sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista contou que a Scania estava estacionada quando o acusado perdeu o controle do Lifan e bateu na parte traseira. Ele abandonou o carro, pegou as quatro mochilas e seguiu a pé. Os policias conseguiram perdê-lo.

O pastor Januário Antônio Kizerlla informou, ao Só Notícias, que o veículo furtado é do seu irmão, que mora no Pará. “Ele deixou o carro no pátio da igreja e está em Cuiabá para passar por um tratamento médico. Eles usaram para transportar as mochilas com algumas aparelhos, notebooks e as camisas que comercializamos. Também danificaram com ums chave o sistema de monitoramento. Felizmente todos os objetos foram recuperados e o carro teve apenas danos”.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Só Notícias