Guarantã: Homem é esfaqueado pelo amigo em Guarantã do Norte

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (06/01), por volta das 6h30min, em sua residência, que fica localizada na Rua Embaré no Centro de Guarantã do Norte.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do hospital municipal, a qual relatou que havia dado entrada na Unidade hospitalar um homem com ferimentos de faca.

A guarnição foi até o hospital, onde colheu o depoimento do homem. O qual informou que estava em uma festa com o suspeito, vulgo Chuiquinho, e a família do mesmo e ao retornar para sua residência deu uma carona para o grupo.

Já na casa da vítima, o suspeito pediu para usar o banheiro, momentos depois retornou em posse de uma faca e desferiu vários golpes na vítima.

A vítima foi atingida com dois golpes, um na região do abdome e um no braço esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde ficou sob cuidados médicos.

Ainda em relatos a PM, a vítima informou que não sabia os motivos que levaram o suspeito a cometer o crime e que até então ele era seu amigo.

Ele apenas soube informar que no passado tiveram um desatendimento, pelo fato da esposa do suspeito ser sua ex-mulher, porém o assunto havia ficado no “passado”.

Diligencias foram realizadas no intuito de localizar o suspeito, porém ninguém foi detido.

Fonte: Olhar Cidade