Guarantã: Homem é atingido por 5 golpes de faca e dois tiros após ter residência invadida no Bairro Aeroporto.


Um homem de 20 anos teve sua residência invadida no Bairro Aeroporto por três indivíduos, sendo os suspeitos, uma mulher de 31 anos e dois homens, um de 18 anos e outro de 22 anos.

Os três indivíduos invadiram a residência e efetuaram cinco golpes de faca e dois tiros na vítima, um dos tiros atingiram as costas e o outro pegou de raspão no rosto da vítima.

A polícia militar foi acionada por terceiros que ouviram gritos que vinha do interior da residência. Os policiais ao chegarem a frente à residência, puderam ouvir gritos de socorro.

Ao adentrar, dois dos indivíduos pularam o muro de uma casa vizinha. Um homem de 22 anos e a mulher de 31 anos foi preso em flagrante, o terceiro suspeito de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (03).

Os policiais ao adentrarem a residência, encontraram a vítima caída ao lado de uma porta, onde haviam vários tijolos quebrados, os quais foram usados para agredir a vítima.

O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Guarantã do norte.

Segundo relatos, o mesmo foi agredido por motivo de uma briga em um clube de festas da cidade. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

Por/ O Território